Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Re-abertura fórum!
Itaú
Organização de Aparência
[$$$] Hades
1. Solicitação de Missão
Mestre Ilusionista
Mestres Elementais
02. Quadro de Missões
01. Solicitação de Missão
02. Quadro de Missões
2/15/2020, 17:42
7/20/2017, 14:27
7/19/2017, 16:41
7/19/2017, 14:41
7/18/2017, 16:04
7/17/2017, 21:16
7/17/2017, 21:16
7/17/2017, 21:07
7/17/2017, 21:07
7/17/2017, 21:04











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/19/2017, 17:40
Pontos a serem avaliados:
> Ataquei o Jack com a Tessenka no Mai: Hana, um taijutsu rank S.
> Para eu não me aproximar dele, ele fez o seguinte:
Com a mão livre, faria movimentos seguidos de cortes na vertical - lançaria três grandes lâminas de vento em sua última posição. Com a foice noutra mão, lançaria ela até ele - numa altura alta, queria que pegasse no rosto.

> Porém se eu for atingido e sofrer dano na fase de defesa dele/minha fase de ataque, isso seria um contra-ataque, o que não é permitido. Primeiro ele teria que se defender minha tentativa de acertar ele com a broca, seja com uma barreira, ou se movimentando, sei lá.
• Na fase de defesa, só pode ter defesa, não se pode atacar o inimigo durante sua fase de defesa, primeiro se defende de todos os ataques dele, e então você ataca o inimigo;
• Na fase de ataque, não há possibilidade de "se meu inimigo fizer isso, uso tal jutsu, se ele não fizer, uso outro jutsu" e então desconta no post seguinte somente o jutsu no qual o inimigo caiu, não. Deve-se atacar em uma sequência lógica, não há "alternativas de ataque", descontando então todos os jutsus;
> Link regra: http://narutoworld.com.br/t43-02-regras-de-batalha
> Se ele for atingido, ele não morre, mas perde a cabeça, literalmente kek

Link da Luta: http://narutoworld.com.br/t564-invasao-kiri-querida-cheguei#3297

2

Jagger
Shodaime Hokage
1/19/2017, 18:14
Bom, vamos aos fatos:

1 - Primeiro, você usou o Kirigakure no Jutsu - uma técnica que cria um tipo de névoa que reduz quase a zero a visibilidade do campo de batalha -- como você espera que eu me defenda de algo que eu nem ao menos posso ver? Seria uma quebra de quarta parede imensa, lol. Além disso, ataque e defesa são termos que variam dependendo da situação: se eu usei as lâminas de vento para evitar que você se aproximasse, não foi uma reação de ataque; e sim um meio de se defender de algum ataque posterior;

2 - Reduzir o termo "defesa" a criar barreiras ou se movimentar para longe, é pedir para ter batalhas que duram 1 round. Seu movimento de defesa só é válido se tiver mais pontos em velocidade que ou inimigo, etc. Na minha opinião, "defesa" é de uma semântica maior que isto aí;

3 - Como eu disse anteriormente: graças a névoa, eu não consigo ver nada, cara. Não tem como se defender de algo que você não vê. "Vou colocar um escudo na cabeça aqui, porque sei lá, vai que alguém aparece voando a 48 m/s e tenta fincar uma lâmina em forma de osso nela.";

4 - Não tenho barreiras. [Juiz] Querida, cheguei (2) 3517426501

3

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/19/2017, 18:19
Jaggerjack escreveu:Bom, vamos aos fatos:

1 - Primeiro, você usou o Kirigakure no Jutsu - uma técnica que cria um tipo de névoa que reduz quase a zero a visibilidade do campo de batalha -- como você espera que eu me defenda de algo que eu nem ao menos posso ver? Seria uma quebra de quarta parede imensa, lol. Além disso, ataque e defesa são termos que variam dependendo da situação: se eu usei as lâminas de vento para evitar que você se aproximasse, não foi uma reação de ataque; e sim um meio de se defender de algum ataque posterior;

2 - Reduzir o termo "defesa" a criar barreiras ou se movimentar para longe, é pedir para ter batalhas que duram 1 round. Seu movimento de defesa só é válido se tiver mais pontos em velocidade que ou inimigo, etc. Na minha opinião, "defesa" é de uma semântica maior que isto aí;

3 - Como eu disse anteriormente: graças a névoa, eu não consigo ver nada, cara. Não tem como se defender de algo que você não vê. "Vou colocar um escudo na cabeça aqui, porque sei lá, vai que alguém aparece voando a 48 m/s e tenta fincar uma lâmina em forma de osso nela.";

4 - Não tenho barreiras. [Juiz] Querida, cheguei (2) 3517426501

1 - Eu não tenho culpa se você não tem como se defender, o propósito da luta é eu te atacar de modo que você não consiga se defender, se não a luta nunca vai acabar.

2 - Há jutsus que podem ser usados para barreiras e ataques, mas tem jutsus que não, ou você vai se defender usando um chidori? O jutsu em questão que usasse é esse:
Wind Release Slash
Rank: A
Descrição: O usuário balança a sua mão e cria várias lâminas de vento, que se combinam para formar uma única grande lâmina de ar que pode ser jogada contra o oponente. A técnica foi poderosa o suficiente para parar os movimentos de Susanoo, mas não foi capaz de romper sua defesa.
É uma lâmina de vento cortante que parou os movimentos do susano'o, isso aí não vai parar meus movimentos, vai me dilacerar todo .-.

3- Mesma coisa que no 1. E sim, você poderia criar uma barreira pra se proteger, se tu não vê nada tu vai esperar teu inimigo te atacar e te matar? Se eu não vejo nada eu crio algo pra me defender na hora, isso não é antecipação, é não querer morrer. e.e

4

Panic!
Sannin | ANBU
1/20/2017, 02:24

  • 1º ponto: A defesa até seria válida, o jutsu utilizado foi usado para parar o susanoo no anime.

  • 2º ponto: Entretanto, Hades tem uma velocidade 4 pontos maior do que a sua inteligência, logo, você errou feio seu jutsu. Tomou uma ossada, perdeu a cabeça. Entretanto, está imortal, pode se declarar morto ou continuar sendo um homem sem cabeça.


Mortos: Jaggerjack (?)

5

Jagger
Shodaime Hokage
1/20/2017, 02:46
Devido as circunstâncias (ter ficado sem cabeça [Juiz] Querida, cheguei (2) 703985202 ), me declaro como morto.

Só avisando que ninguém pode pegar minhas armas, flw vlw.

6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Chat | Naruto RPG World