12/28/2015, 15:11
Informações
• Dos 6 pontos iniciais, distribuem obrigatoriamente em: 1 ponto em velocidade, 1 em força, 1 em inteligência e os outros 3 onde quiser;
• Usuários do Senninka podem absorver energia natural, e cada vez que absorvem mais energia, mais modificação seu corpo sofre:
• O usuário não têm uma reserva de chakra Sennin, portanto se absorve 150 de chakra num post, só pode usar jutsus que totalizam um gasto de chakra Sennin de até 150;Genin: 100 pontos de chakra por post, o corpo fica com tatuagens negras, ganha +1 ponto em força;
Chunin: 150 pontos de chakra por post, pele fica cinza, ganho de 2 propulsores nos braços, 1 modificação no corpo por post, +1 em força e +1 em velocidade;
Jounin: 250 pontos de chakra por post, ganho de propulsores nas costas além dos braços, 3 modificações por post, +1 em força e +2 em velocidade;
• Armas básicas não causam dano a partir da transformação quando se é Chunin;
• Pode modificar o corpo criando lâminas, escudos e até canhões de chakra que atiram no máximo duas rajadas rank A por post, as modificações tem no máximo 2 metros;
• As habilidades Senninka são taijutsus, por serem modificações corporais, então para utilizá-las o atributo necessário é a força;
• Acerca das habilidades dos Senninka há algumas regras:
Corrente: estende-se até 5 metros;
Punho de Pistão: é um estilo de luta que fornece +1 em força, exige 50 de chakra por post;
Punho de Pistão: Estilo Um: estilo de luta que fornce +1 em força e +1 em velocidade, 125 de chakra por post e só pode ser usado se for no mínimo Jounin;
Regeneração de Absorção Celular: a técnica suga completamente o chakra de uma pessoa, matando a pessoa, para isso a pessoa deve estar viva/inconsciente; a protuberância/agulha tem 1 metro de comprimento; regenera quaisquer ferimentos e só pode ser usado uma vez por luta; não gasta chakra para ser utilizado;