Últimos tópicos: |
---|
Tópico: | Postado em: | Feito por: | | Re-abertura fórum! Itaú Organização de Aparência [$$$] Hades 1. Solicitação de Missão Mestre Ilusionista Mestres Elementais 02. Quadro de Missões 01. Solicitação de Missão 02. Quadro de Missões
| 2/15/2020, 17:42 7/20/2017, 14:27 7/19/2017, 16:41 7/19/2017, 14:41 7/18/2017, 16:04 7/17/2017, 21:16 7/17/2017, 21:16 7/17/2017, 21:07 7/17/2017, 21:07 7/17/2017, 21:04
|
|
|
|
1
12/26/2016, 16:21
Jiton 磁遁Descrição: Liberação de Magnetismo é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra.
- Código:
[quote][center][img(100px,100px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/7/7a/Nature_Icon_Magnet.svg/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20110715210434[/img][/center]
[b]Jiton 磁遁[/b]
Descrição: Liberação de Magnetismo é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra.[/quote]
2
12/26/2016, 16:34
Jiton: Jakuhō no SōjinRank: A
Descrição: Através da kekkei genkai de Liberação de Magnetismo, o usuário é capaz de magnetizar qualquer coisa que toca, e posteriormente qualquer coisa que toca em algo já magnetizado, e assim por diante. No entanto, a força magnética enfraquece a partir de um objeto a outro. Uma vez que uma pessoa tenha sido magnetizado, o utilizador pode manipular o campo magnético de tal maneira que para fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, sendo impossível de escapar. Toroi usa sua Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken que ele, em seguida, lança na direção de seus oponentes. Qualquer pessoa que entra em contato direto com estas shuriken em si são magnetizados; como tal, é crucial que o oponente evite todas elas, mesmo uma única deflexão irá resultar na produção de um poderoso campo magnético em torno do seu corpo.
Satetsu KesshūRank: -
Descrição: Esta técnica aumenta a dureza, criando uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que elas podem facilmente quebrar um escudo rochoso e romper a maioria das defesas com um golpe. Porque a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quiser, e pode mesmo ser alterada durante a luta. Isto permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em mente as habilidades do adversário e o ambiente envolvente. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas ou ferramentas de metal.
Jiton: Sakin TaisōRank: S
Descrição: O Quarto Kazekage faz com que uma quantidade considerável de Pó de Ouro para entrar em erupção debaixo da superfície, colocando ambas as palmas das mãos no chão em frente a ele, antes de manipular a substância, resultando em uma onda de proporções das marés. A quantidade de pó produzido por esta habilidade é comparável à da areia utilizada durante o Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça de Gaara, mas como o ouro é o mais pesado dos dois, o primeiro era capaz de anular o último quando colidiram.
Nota: 1 post de preparação. A onda tem 100 metros de envergadura e 30 metros de altura.
Satetsu KaihōRank: S
Descrição: Esta técnica utiliza areia de ferro para criar uma esfera gigantesca que ramifica nos pontos. Primeiro o usuário cria duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos e mescla-os. Isto faz com que as forças magnéticas aumentem instantaneamente e a força repelente criada pelos dois campos magnéticos opostos, espalhando a areia de ferro através de uma vasta área. A areia de ferro se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir dos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga evitar de ser atingido, os picos da areia terão preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário fica livre para atacar pessoalmente.
Nota: 1 post de preparação. Raio de 100 metros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos