Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Re-abertura fórum!
Itaú
Organização de Aparência
[$$$] Hades
1. Solicitação de Missão
Mestre Ilusionista
Mestres Elementais
02. Quadro de Missões
01. Solicitação de Missão
02. Quadro de Missões
2/15/2020, 17:42
7/20/2017, 14:27
7/19/2017, 16:41
7/19/2017, 14:41
7/18/2017, 16:04
7/17/2017, 21:16
7/17/2017, 21:16
7/17/2017, 21:07
7/17/2017, 21:07
7/17/2017, 21:04











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Apv/rpv

[Sugest] Pontos de Atributos - Página 2 Vote_lcap100%[Sugest] Pontos de Atributos - Página 2 Vote_rcap 100% [ 4 ]
[Sugest] Pontos de Atributos - Página 2 Vote_lcap0%[Sugest] Pontos de Atributos - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo   Mensagem [Página 2 de 2]


1

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/20/2017, 22:32
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão 1:

Sugestão 2:

Membros afetados pela sugestão 2, poderão reembolsar jutsus que não podem usar, ou podem ficar com os jutsus até que tenham pontos suficientes para usá-los.



Última edição por Hades em 1/21/2017, 02:13, editado 5 vez(es)

11

Jagger
Shodaime Hokage
1/20/2017, 23:30
O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.
Limitando em 15, creio que as pessoas começarão a distribuir adequadamente os pontos, evitando muitas destas mortes prematuras.

É importante também nós focarmos na narração, meus caros. Os pontos não podem sobressair a boa e velha narração - isto é lei.

12

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/20/2017, 23:33
Jaggerjack escreveu:O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.
Limitando em 15, creio que as pessoas começarão a distribuir adequadamente os pontos, evitando muitas destas mortes prematuras.

É importante também nós focarmos na narração, meus caros. Os pontos não podem sobressair a boa e velha narração - isto é lei.

Teve 6 lutas no fórum até agora. 1 o cara morreu antes de haver sequer um ataque. 1 o cara morreu considerando uma coisa mais tosca ainda (archerxhaziel), 3 delas os caras morreram por não ter jutsu de defesa. Apenas uma delas o cara morreu pq n tinha percepção, mas era um cara full genjutsu x um equilibrado, os dois conseguiram se causar dano.

13

Jagger
Shodaime Hokage
1/20/2017, 23:36
Hades escreveu:
Jaggerjack escreveu:O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.
Limitando em 15, creio que as pessoas começarão a distribuir adequadamente os pontos, evitando muitas destas mortes prematuras.

É importante também nós focarmos na narração, meus caros. Os pontos não podem sobressair a boa e velha narração - isto é lei.

Teve 6 lutas no fórum até agora. 1 o cara morreu antes de haver sequer um ataque. 1 o cara morreu considerando uma coisa mais tosca ainda (archerxhaziel), 3 delas os caras morreram por não ter jutsu de defesa. Apenas uma delas o cara morreu pq n tinha percepção, mas era um cara full genjutsu x um equilibrado, os dois conseguiram se causar dano.

A maior burocracia que existe é escapar de um gen, mano. Quase ninguém põe muitos pontos em percepção - eu, inclusive, sou um destes.

14

Mustisson.
Konoha | Genin
1/20/2017, 23:55
1. Ok.
2. Como discutimos no chat hoje, a longo prazo esse sistema de pontos gera um grande desbalanceamento entre usuários de longa estadia no game e membros novos, e dificultar o ganho de pontos e o aumento deles pra se tornar forte, só deixa isso ainda maior. Aprovaria isso se viesse junto com um reset geral. Assim todos iniciariam juntos. Whatever, é isso.

15

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/21/2017, 00:00
Só peço para fazerem o seguinte exercício:
Coloquem pontos de genin, chunin, jounin, l. anbu, kage, 10 pontos extras (máximo que pode ter), isso tudo vai dar 30 pontos.

se eu tivesse isso, iria colocar:

int: 8
percep: 3
velocidade: 11
força: 8

Me digam se não fica equilibrado?
Atualmente, pasmem, tenho 16 pontos em vel, posso alcançar 18 pontos por causa de modo Sennin. Eu ficaria com isso daí de cima se a sugestão fosse aprovada, olhem a mudança radical que seria. ^^

16

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/21/2017, 00:01
Mustisson. escreveu:1. Ok.
2. Como discutimos no chat hoje, a longo prazo esse sistema de pontos gera um grande desbalanceamento entre usuários de longa estadia no game e membros novos, e dificultar o ganho de pontos e o aumento deles pra se tornar forte, só deixa isso ainda maior. Aprovaria isso se viesse junto com um reset geral. Assim todos iniciariam juntos. Whatever, é isso.

Não faz sentido reset geral, mas da pra pedir pros Kages e guardiões darem uma aliviada no rpg e ficarem com cu calado pra deixar os outros crescerem. O rpg recém inaugurou, um reset tão cedo iria ficar sl.
Mas se toparem, por mim ok.

17

Mustisson.
Konoha | Genin
1/21/2017, 00:10
Jaggerjack escreveu:
Hades escreveu:
Jaggerjack escreveu:O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.
Limitando em 15, creio que as pessoas começarão a distribuir adequadamente os pontos, evitando muitas destas mortes prematuras.

É importante também nós focarmos na narração, meus caros. Os pontos não podem sobressair a boa e velha narração - isto é lei.

Teve 6 lutas no fórum até agora. 1 o cara morreu antes de haver sequer um ataque. 1 o cara morreu considerando uma coisa mais tosca ainda (archerxhaziel), 3 delas os caras morreram por não ter jutsu de defesa. Apenas uma delas o cara morreu pq n tinha percepção, mas era um cara full genjutsu x um equilibrado, os dois conseguiram se causar dano.

A maior burocracia que existe é escapar de um gen, mano. Quase ninguém põe muitos pontos em percepção - eu, inclusive, sou um destes.

Não põe porque não lêem todas as regras. Não estou dizendo pra colocar 15 pontos em percepção, mas pelo menos o suficiente pra não ser um retardado quando o assunto é Genjutsu.

PS: Não quis dizer retardado como ofensa, quis dizer ter um personagem que perde a luta porque não consegue sair de um Genjutsu rank D ou C que teoricamente são fracos.

18

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/21/2017, 00:15
Mustisson. escreveu:
Jaggerjack escreveu:
Hades escreveu:
Jaggerjack escreveu:O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.
Limitando em 15, creio que as pessoas começarão a distribuir adequadamente os pontos, evitando muitas destas mortes prematuras.

É importante também nós focarmos na narração, meus caros. Os pontos não podem sobressair a boa e velha narração - isto é lei.

Teve 6 lutas no fórum até agora. 1 o cara morreu antes de haver sequer um ataque. 1 o cara morreu considerando uma coisa mais tosca ainda (archerxhaziel), 3 delas os caras morreram por não ter jutsu de defesa. Apenas uma delas o cara morreu pq n tinha percepção, mas era um cara full genjutsu x um equilibrado, os dois conseguiram se causar dano.

A maior burocracia que existe é escapar de um gen, mano. Quase ninguém põe muitos pontos em percepção - eu, inclusive, sou um destes.

Não põe porque não lêem todas as regras. Não estou dizendo pra colocar 15 pontos em percepção, mas pelo menos o suficiente pra não ser um retardado quando o assunto é Genjutsu.

PS: Não quis dizer retardado como ofensa, quis dizer ter um personagem que perde a luta porque não consegue sair de um Genjutsu rank D ou C que teoricamente são fracos.

Eu tenho que mudar isso de genjutsu, pq no presente momento, no sistema não faz diferença se o gen é rank D ou S, e sim no quanto de percepção tem o usuário que usa o gen e no usuário que é pego pelo gen.

19

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/21/2017, 00:44
A melhor opção realmente é limitar os pontos de atributos, me caiu a real.

Vou limitar cada atributo em 15 pontos no maximo.

20

Hades
http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
1/21/2017, 02:06
Vou bloquear aqui.

21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Chat | Naruto RPG World